Últimas Noticias

Set 08, 2016

O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno destra quinta-feira, 8, mostrou que a última aula de todos os meses na Oficina de hidroginástica no Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Obra Social Redentorista, localizada em Goiânia (GO), é sempre diferente.

As pessoas que participam da oficina podem trazer as crianças de casa para uma recreação especial.

A costureira Manoela Alves de Lima Gonçalves e o esposo trouxeram os netos. “Eu acho uma boa. A gente se sente bem, é bom para saúde. Eu gosto muito”, afirmou.O netinho Rhuan Moreira, 8 anos, contou que já veio várias vezes. “Eu nado, e já ganhei corrida”, comentou.

O centro atende cerca de 140 pessoas na hidroginástica, divididas em seis turmas. É uma grande diversão e faz muito bem. “O objetivo é mais uma interação entre eles, pois nem todos têm tempo com os netos ou sobrinhos. Eles adoraram a ideia, ficam contando os dias para vir”, contou a educadora social, Juliana Fernandes dos Santos.

A assistente social Vana Lúcia Fernandes começou a fazer a hidro buscando saúde. Ela acha muito bom poder trazer também sua filha do coração, a pequena Érica Nascimento Silva de Oliveira, 5 anos. “Eu acho muito bom, pois é um relacionamento de intimidade com a criançada que tem essa oportunidade, pois elas quase não ficam com os avós. É um momento de interação mesmo da comunidade com as crianças”, ressaltou. Além de se divertir, a criançada aprende também. “Eu estou aprendendo natação. Brinco com as bolinhas…”, afirmou Érika.

 

Fonte: paieterno.com