Neuza Maria das Graças é devota de São Domingos (MG) e conta que vale a pena: “A gente sente um pouco de dor, mas estamos fortes para agradecer ao Divino Pai Eterno”.
A missa fica cheia. Filhos e filhas que dedicam parte do seu tempo para estar aqui, na Casa do Pai. Com uma caravana de Minas Gerais, Ecília Maria de Lurdes Moraes veio agradecer um milagrerecebido. A filha sofria de aneurisma cerebral e, “com a graça do Divino Pai Eterno, ela foi curada”, ressalta a devota.
A caravana de Maria Dinalva, de Divinópolis (MG), chegou mais cedo e garantiu um bom lugar para acompanhar a missa de pertinho. Para os fiéis, as horas passadas aqui no Santuário são muito especiais. “Quatorze horas de viagem e vale a pena. Peço que todos venham porque é maravilhoso”, convida Maria Dinalva.
Depois da celebração, muita gente passou pela Fita do Beijamento. Aos pés do Divino Pai Eterno, devotos pedem bênçãos e também agradecem por tantas graças recebidas. Holanda Soares de Carvalho é de Brasília (DF) e conta que toda a família esteve presente na celebração: “A gente tem muita fé e muito amor”.
O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.
Fonte: Afipe