Print this page

Últimas Noticias

Emoção por fazer parte de uma obra santa

A partir desta terça-feira, 17, o quadro Mãos à Obra, exibido no Programa Pai Eterno, mostra relatos de experiências de algumas pessoas que participam e contribuem com a construção da Nova e Definitiva Casa do Pai, em Trindade (GO).

Mar 18, 2015

obra_santaOs primeiros a falarem da emoção e satisfação em contribuir com a obra santa foram alguns operários e colaboradores. (Assista ao vídeo abaixo)

 

Wellington Cesário, carpinteiro, contou que teve um sonho com a Casa do Pai: “Foi bem antes de começar a construir essa igreja. Quando eu comprei um lote, eu tive um sonho com três santas na porta da minha casa. Aí outro dia, eu perguntei ao padre quais eram as santas, ele me disse que eram Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia e a Nossa Senhora da Conceição. Eu tinha visto um clarão para o lado de cá; e passado um tempo veio a notícia que iria ser construída uma igreja aqui. Eu trago isso como um sonho de aviso, eu fui avisado que eu iria construir essa igreja. Me senti muito maravilhado e depois consegui um emprego aqui. Sempre eu tinha pedido a Deus que me arrumasse um emprego aqui, eu trabalhava lá em Goiânia, e Ele arrumou aqui para mim. Foi um sonho realizado”.

 

Nilmo da Silva Naboa, também carpinteiro na construção do Novo Santuário, fica maravilhado por fazer parte de uma obra santa. “Isso aqui é uma coisa que vou carregar para o resto da vida. Quando eu estiver por aqui e já estiver tudo pronto, terei o maior orgulho de passar e falar que participei dessa obra aqui. Vai ser muito bom”, afirmou.

Veja também:

“Meu sonho é ver a obra pronta. Celebrações, muitos milagres acontecendo. Que o Pai Eterno nos abençoe para que nós consigamos não só construir, mas também vê-la pronta por um bom tempo e participar de celebrações aqui. Este é o sonho, o objetivo que eu tenho. Para mim, será uma honra muito grande olhar para o Santuário pronto e falar que eu trabalhei, eu ajudei a erguer. Que Deus nos abençoe para que tenhamos saúde e força para ver tudo isso”, completou Wellington Cesário.

João Antônio Silva é operador da grua e também se sente honrado por fazer parte do projeto da Nova Casa do Pai. “É uma coisa diferente para mim, que até então eu não conhecia. A Basílica é uma coisa boa, conhecer coisa diferente e boa é sempre bom. É uma honra trabalhar aqui”, declarou.

O engenheiro civil Fernando Arcanjo falou sobre a grandiosidade da obra: “Daqui a alguns dias já vamos poder apresentar o tamanho e a dimensão disso tudo e todo mundo vai assustar. A gente só pode comparar essa igreja com as obras do Vaticano”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Fonte: Afipe