Print this page

Últimas Noticias

É muito importante contribuir e rezar pela obra”, afirma devota

Mai 27, 2015

importante_contribuirO quadro Mãos à Obra exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 26, mostrou o caminho que a devota Márcia Cristina Alves da Costa faz de bicicleta para ir até a Capela do Cruzeiro, na obra do Novo Santuário do Divino Pai Eterno. 

Moradora de Trindade, ela faz questão de dedicar um tempo para ir até a capela, e do mirante, rezar pela construção e por todos que fazem parte dela. A construção da Nova e Definitiva Casa do Pai conta com diversos operários, e não são só os operários que ficam lá no campo de obras. Também é operário quem faz a doação, quem convida com os amigos para contribuir, quem divulga a obra pelas redes sociais e ainda, quem dedica um pouquinho do seu tempo para rezar pela construção.

A Márcia Cristina é uma operária do Pai. “Eu procuro vir, sempre que posso, rezar aqui na capelinha. E rezar na intenção desses trabalhadores que estão aqui na obra, por todos aqueles trabalhadores que estão nos meios de comunicação, por todos do Santuário, da Igreja Matriz. Enfim, pelos redentoristas, pelas equipes de trabalho, de Liturgia, que desenvolvem o trabalho de evangelização. É muito importante fazer isso”, disse.

Veja também:


Para ela, cada minuto dedicado à oração e todo o esforço feito vale a pena quando se vê a magnitude da obra. “Levo de 30 a 40 minutos. É um esforço físico bem complicado, mas é gratificante. É muito importante para as pessoas do futuro, nossos filhos, nossos netos, futuras gerações, para que elas também tenham a oportunidade de conhecer, de apreciar e vivenciar o amor do Divino Pai Eterno”, ressaltou Márcia Cristina.

A devoção no Divino Pai Eterno começou desde quando ela era criança. Ela contou que sua família morava no estado do Tocantins, mas nunca deixou de vir a Trindade: “Eu nasci ouvindo falar do Divino Pai Eterno, nosso Pai Redentor, criador de todos nós, eu sou de uma família católica, que também tem essa devoção há anos, de geração para geração”.

As orações da Márcia são para que o Pai continue a abençoar cada operário da obra. Tanto os que trabalham no campo de obras como os que contribuem de alguma forma, assim como ela. “É muito importante divulgar a obra, você querer ser parte desta obra, desta construção. E isso depende de cada um, isso nasce, brota no coração de cada um a partir do momento que conhecemos essa linda devoção, esse amor do Pai Eterno nas nossas vidas. É muito importante que você também contribua e faça parte, evangelize!”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte : Afipe