Print this page

Últimas Noticias

A emoção ao ver de perto a construção da Nova Casa do Pai

Mai 25, 2015

Nova_Casa

Durante todo o ano, milhares de romeiros passam pela Capela do Cruzeiro, ao lado do canteiro de obras do Novo Santuário, em Trindade (GO).

O local é um dos pontos de peregrinação da Capital da Fé de Goiás, e é onde os devotos se concentram e fazem orações junto às Imagens do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Confira o destaque do quadro Mãos à Obra, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 22. 

A devota Maria Aparecida Campos Santos veio de Felício do Santos (MG) e, pela primeira vez, visitou a obra. “Nossa! Muito lindo, dá uma sensação boa, vontade de vir todos os dias aqui na Capela, rezar pelos funcionários que estão aqui na obra fazendo essa igreja tão bonita para nós todos”, disse.

O casal Ida Demarchi e Ivo Demarchi percorreu cerca de dois mil quilômetros de carro. Eles saíram de São Bento do Sul (SC), para virem a Trindade. A visita foi especial, eles comemoraram 45 anos de casados na cidade e fizeram questão de conhecer a construção da Nova Casa do Pai. “É uma oportunidade muito grande de visitar toda a obra, a cidade de Trindade em si. Estamos comemorando nosso feliz matrimônio”, afirmou Ivo.

Ida se encantou com tudo o que viu. De Santa Catarina, ela já acompanha tudo pela televisão, mas ver a obra de perto causou uma sensação diferente. “Eu já acompanhei pela televisão desde o começo, quando estavam fazendo a terraplenagem”, disse a devota.

A cada dia, a obra adquire novas formas e chama atenção de quem passa pela Capela. A devota Alzira Leal Ramos, de Franca (SP) também sentiu a emoção de visitar o local pela primeira vez. “Maravilhosa, a gente tem visto pela televisão, a agora vendo pessoalmente está maravilhosa. É emocionante!”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe